Em 12 horas, o parlamento ugandense pode votar uma nova lei brutal que prevê a pena de morte para a homossexualidade. Milhares de ugandeses podem enfrentar a execução – só por serem gays.
Participe dessa campanha, clique no site da AVAAZ.org: http://www.avaaz.org
Campanha da AVAAZ.org
Depois de uma manifestação global massiva no ano passado, o presidente de Uganda, Museveni, bloqueou o progresso da lei. Mas os tumultos políticos estão crescendo em Uganda, e extremistas religiosos no parlamento esperam que a confusão e a violência na rua distraiam a comunidade internacional de uma segunda tentativa de passar esta lei cheia de ódio. Nós podemos mostrar a eles que o mundo ainda está observando. Se bloquearmos o voto por mais dois dias até que o parlamento feche, a lei expirará para sempre.
Não temos tempo a perder. Vamos chegar a um milhão de vozes contra a pena de morte para gays em Uganda nas próximas 12 horas – assine agora e então divulgue a campanha!
ASSINE A PETIÇÃO
Para o presidente Museveni, de Uganda, membros do comitê de revisão, parlamento e governos doadores:
Nós nos colocamos ao lado de cidadãos de Uganda que estão apelando a seu governo para que retire a Lei Anti-homossexual, e que proteja os direitos humanos universais contidos na constituição ugandense. Nós instamos os líderes e doadores ugandenses a se juntar a nós na rejeição da perseguição e na defesa dos valores de justiça e tolerância.
A Avaaz é uma organização sem fins lucrativos que não recebe dinheiro de governos ou corporações.
artigos relacionados

A Nova bandeira LGBTQ +
maio 25, 2019
Video de casamento
outubro 28, 2015
Casal de mulheres foram presas no Havaí
maio 25, 2015Campanha contra homofobia na Russia
fevereiro 14, 2014
Campanha de agradecimento para DANIELA MERCURY
abril 13, 2013
Angelina Jolie faz campanha na Africa
março 26, 2013